04/12/2014

Review: Balistica Lush Avobath ❤

Olá, Olá :)

Desta vez trago-vos uma review com vídeo de uma balística da Lush, a Avobath, que eu experimentei e tinha de alguma forma partilhar o que penso com vocês certo?

Avobath

Segundo a informação da Loja Online da Lush: "esta é uma bomba cítrica refrescante que te agarra pelo nariz e empurra-te para o resto do dia (no meu caso foi, para o resto da noite ahah)! É a nossa bomba de banho mais frutada porque misturamos abacate fresco para te amaciar a pele. Esta bomba torna o teu banho numa nuvem verde brilhante. Assim que cheiras, a fragrância revigorante da citronela, vais ficar pronto para dominar o mundo! Não tomes um simples banho, impõe-te e toma o TEU banho! Fonte: Lush Online

A minha opinião:

Então, eu acho o aroma desta balística realmente óptimo e relaxante mas visto que tive a oportunidade de a experimentar pessoalmente e se calhar é apenas por ser a minha primeira oportunidade a experimentar balísticas, acho que falta algo (não sei ao certo o quê) nesta balística.
Ela não é má, o aroma é óptimo mas talvez seja por a achar demasiado simples ou por não se encontrar com os meus gostos. Contudo, gostei imenso de relaxar no banho com esta balística porque foi de encontro com o estado cansado em que eu me sentia na altura. E como gostos não se discutem, aquilo que eu acho dela vocês podem não achar. Mas não me arrependo de a ter comprado :).

Deixo aqui o video que fiz para o meu canal se quiserem ver:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá! Bem Vinda/o:

Fico contente que tenhas lido este post, espero que tenhas gostado de o ler ou que te tenhas identificado com algo, se tiveres alguma dúvida, sugestão ou pergunta basta comentares.
Tentarei ser rápida a responder-te ao teu comentário. O comentário será respondido no mesmo post onde comentaste.
Aviso: Para comentares nas páginas Filmes e Livros basta colocares no comentário ao inicio "Sobre o livro/filme (nome do livro ou filme)" e seguidamente escreveres o comentário que queres.

Exemplo:

Filme - A Culpa é das Estrelas

(escrever o comentário desejado)

Kiss&Love ♥